Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Restauração


RESTLIGHT ONE/TWO

Versão mais simples e económica com funcionamento exclusivo em front office para a àrea de restauração, com gestão de pedidos e controlo de mesas.

Funcionamento em modo touch ou com teclado e rato, emissão de documentos de venda, documentos retificativos de venda, emissão de recibos (só formato talão), movimentação de artigos com códigos de barra, talões de troca, venda suspensa, mapas de vendas e IVA, mapa de IVA diário, análise de movimentos de caixa, análises gráficas de vendas (por artigo e por familia), botões e ambiente configuráveis, monoposto (1 utilizador).

RESTAURANTE

Versão profissional para a àrea da restauração, funcionamento em front e back office, com gestão de stocks, mesas e salas.

Funcionamento em modo touch ou com teclado e rato, emissão de documentos de venda e, documentos retificativos, emissão de documentos de transporte, guias de devolução a fornecedores, emissão de documentos em A4, contas correntes de clientes e fornecedores, emissão de recibos em formato talão/A4, gestão de stocks com aviso de stock minimo, mapa de vendas e IVA detalhados (separação de movimentos por transmissão de bens e prestação de serviços), mapa de IVA dirário, analise de movimentos de caixa, várias análises gráficas de vendas por artigo ou familía, análise de movimentos por operador, até 9 salas com configuração da disposição das mesas, preços diferênciados por sala/espaços, produtos compostos, menus (artigos compostos com mais que uma taxa de IVA), reserva de mesas/sala, anotações especiais nos pedidos, mensagens associadas a artigos (exemplo: mal passado, café curto, etc), configuração de impressora de pedidos (até 5 impressoras), visualização do valor do movimento consumido por sala/mesa, consulta de mesa, divisão e separação de contas de mesa, serviço Take Away,botões e ambiente configuráveis, multiposto, até ao limite de 99 operadores.

Permite a utilização de tablets (S.O. Windows)